Sunday, November 30, 2008

Saiconomiag's


Minha arte tem si encontrado cada vez mais , felismente com isso, vem mais harmonia,
por eu nao lutar tanto contra a minha vontade

Nos meus novos , trabalhos que por hora os apelidei de " saiconomiag" eu tenho sentido que cada vez mais as coisas se repassando pra fora como elas devem ser mostradas.

A minha vontade reprimida de entreter a arte urbana e o mundo incrivel da interpretaçao , forma e sentidos de cada um que as faz , mi fez querer mostrar esse meu lado nu e cru.

Fiz a minha primeira exposiçao de arte junto a uns amigos impressionantemente talentosos ,numa casa de show e bar underground , foi um evento de estimulação da arte local , teve bandas , pinturas , trabalhos variados
e até uam reuniao de discusão de como podemos por mais isso na regiao e por mais entretenimento entre as pessoas daqui seja ele um artista anonimo (como eu e mais bilhoes por ai) conhecido ou interessado .

Acabei pegando uns trabalhos velhos de ultima hora (infelismente fiz tudo de um dia pro outro) junto a uns prints dos Saiconomiag's , que pra minha felicidade , repercutiu alem das minhas expectativas , e muita gente si identificou e interessou , foi otimo.

Saiconomiag veio pra ficar , daqui vai o meu "pedaço" pra vocês









esquerda pra direita : Juao " raulex" , Thiago "mild" e gabriel " iuma"